terça-feira, 20 de novembro de 2012

Patch Moleskines!


 
No almoço em família do último feriado tive a oportunidade de reencontrar uma prima muito querida, minha melhor amiga de infância.
Entre as chuvas de gargalhadas barulhentas e muito fáceis, claro que não íamos perder a chance de recordar nossas molecagens de criança, entre elas nossos queridos diários.
Sabe como é menina né? Tudo que uma tinha a outra queria ter e foi assim que a gente ganhou z roupa da Xuxa de tricô e nosso primeiro diário, com tranca e tudo! Acompanhados de canetas em neon para pendurar no pescoço e muitas histórias pra escrever no tal caderninho secreto. (Nem tão secreto assim, a gente lia o diário da outra.... o que eventualmente dava uma confusão danada!)
Bom... toda essa história me deixou em clima de nostalgia e foi assim que eu criei as Patch Moleskines, que bem podem ser usadas pra fazer anotações de gente grande, mas são ainda um ótimo presente de Natal para as mocinhas, que nelas podem registrar momentos que se tornarão doces lembranças no futuro!
 
 
Bjos!
 
PS: As Patch Moleskines ainda não estão disponíveis na lojinha, mas encomendas podem ser feitas pelo e-mail livysimao@hotmail.com!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dona Menina © 2009. Design By: Pandoca's Place